FRETE E PRAZO DE ENTREGA
Entregamos para todo o Brasil. Insira seu CEP no carrinho de compras para que o prazo de entrega das peças seja automaticamente calculado. Esse prazo contará a partir do momento que o pagamento do pedido for aprovado. Boletos demoram até 3 dias úteis para aprovação. Na página “checkout” você também poderá verificar as opções de frete disponíveis para o seu endereço, dentre elas:
1. Bike Ecológica: Modalidade de frete sem emissão de CO2. Disponível para a cidade do Rio de Janeiro. Valor fixo de R$ 15,00.
2. PAC ou Frete Econômico: Modalidade mais econômica de frete. Nessa modalidade, o frete é gratuito nas compras acima de R$ 600,00 para todos os estados do Brasil.
3. SEDEX: Modalidade mais rápida de frete. Nessa modalidade, o frete é gratuito nas compras acima de R$ 600,00 para todo o estado do Rio de Janeiro.
4. Frete Expresso: Entrega no mesmo dia para pedidos aprovados até as 16 horas. Disponível de segunda a sábado (exceto feriados) apenas para a cidade do Rio de Janeiro. Valor fixo de R$30,00.
5. Retirada no Centro de Distribuição – Grátis. Disponível para a retirada no nosso Centro de Distribuição localizado na Tijuca, no Rio de Janeiro. Não há atendimento no local e nem provador. As peças são retiradas na portaria. Disponível de segunda à sábado (exceto feriados).
6. SEDEX 10 ou SEDEX Hoje: Serviços sujeitos à disponibilidade dos Correios.
7. Malinha para experimentar as peças em casa: Serviço disponível na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo (em breve). É realizada uma autorização de compra no seu cartão, mas o valor somente será debitado caso a compra seja realmente efetuada. Esse serviço possui frete gratuito nas compras acima de R$ 600,00. Nas compras abaixo desse valor, o frete R$ custa 15,00. Caso não haja compra, é cobrado o frete de ida e volta no valor de R$ 30,00.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Pitaia Rio deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Para isso, criamos uma Política com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
O custo do frete da sua troca é por nossa conta, desde que sejam cumpridos os prazos e condições para a troca.
Para solicitar a troca de seu produto é simples. Envie um e-mail com o assunto “Troca” para [email protected] com o número do pedido, nome, telefone e a relação dos pedidos a serem trocados. As trocas são válidas dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento. Após ser aprovada a troca uma etiqueta de postagem dos correios será enviada ao seu e-mail, juntamente com as instruções de uso. A etiqueta deve ser fixada em uma caixa e entregue em qualquer agência dos Correios. A validade da etiqueta é de 6 (seis) dias corridos. Os envios são feitos por PAC e o custo da 1ª troca é nosso.
No caso de devolução parcial para clientes que tenham recebido o benefício de frete grátis no pedido, o cliente poderá optar por devolver a mercadoria assumindo o custo do frete pelo retorno ou ter o reembolso das peças deduzido do valor do frete original.
1. Condições para envio da troca
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com protetor higiênico em perfeito estado, etiquetas, acompanhado dos acessórios, nota fiscal e sem qualquer indício de uso ou lavagem. Além disso, solicitamos que as informações encaminhadas por e-mail sejam também encaminhadas dentro da caixa, se possível, para agilizar o seu processo de troca. Todos os produtos passarão por uma análise do Controle de Qualidade da Pitaia Rio no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até quatro dias úteis. Sendo identificada alguma violação a essas condições, a troca não será aceita e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
Caso haja diferença de valor, procederemos com o estorno parcial da compra ou com o envio de um link de pagamento para a totalização do valor a ser pago.
2. Condições para troca em ações promocionais
Os produtos comprados em ações promocionais (como “3por2”) somente podem ser trocados por outros produtos participantes da mesma ação. Caso deseje trocar um produto da ação “3por2” por outro produto não participante, haverá uma diferença de valores.
3. Condições para troca de produto com defeito
Caso você tenha recebido seu produto com algum suposto problema ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca, caso seu produto esteja sem uso. Caso você já tenha usado o produto e ele tenha apresentado defeito após o uso, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para que possamos oferecer um atendimento personalizado para o seu caso.
4. Hipóteses que ensejam a recusa da mercadoria
Recuse a mercadoria caso ocorra alguma das situações a seguir: (1) Embalagem aberta ou avariada; (2) Produto avariado; (3) Produto em desacordo com o pedido; e/ou (4) Falta de acessórios. Pedimos que nos comunique imediatamente.
5. Condições para o arrependimento da compra
O arrependimento de compra é válido dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Envie um e-mail com o assunto “Devolução” para [email protected] com o número do pedido, nome completo, endereço, telefone, CPF, a relação dos produtos a serem devolvidos e o motivo para a devolução dos mesmos. A responsabilidade pelo frete de retorno das peças é da cliente.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com protetor higiênico em perfeito estado, etiquetas, acompanhado dos acessórios, nota fiscal e sem qualquer indício de uso ou lavagem. Além disso, solicitamos que as informações encaminhadas por e-mail sejam também encaminhadas dentro da caixa para agilizar o processo. Todos os produtos passarão por uma análise do Controle de Qualidade da Pitaia Rio no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até quatro dias úteis. Sendo identificada alguma violação a essas condições, a devolução não será aceita e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
Sendo aceita, o valor pago poderá ser convertido em vale compras que poderão ser utilizados em várias compras ou em uma só. É possível também acumular mais de um vale compras para o pagamento de uma mesma compra. Caso o pagamento da compra tenha sido realizado por meio de cartão de crédito, o estorno será efetuado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto, transferência ou pix, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não poderá ser efetuado em conta de terceiros.
No caso de devolução parcial para clientes que tenham recebido o benefício de frete grátis no pedido, o cliente poderá optar por devolver a mercadoria assumindo o custo do frete pelo retorno ou ter o reembolso das peças deduzido do valor do frete original.